Apresentação

Bem vindo ao blog LUZ E VIDA!

Luciana Raspa e Ana Granado, educadoras, convidam você para passear pelo blog e conhecer um pouco sobre a nossa vida profissional, cursos, alunos e tudo que faz parte do universo educacional.

Queremos a participação de todos para o nosso crescimento e desenvolvimento, para isso não basta só visitar o blog. Queremos depoimentos, críticas construtivas, idéias ou mesmo dialogar com você neste espaço de Luz e Vida!

Agradecemos a todos que fazem parte do blog: alunos de EJA do CEAM, professores do curso de Pedagogia da Universidade São Judas Tadeu (Jarbas Novelino Barato e Dinéia Hipólitto, entre outros), familiares, companheiros professores e auxiliares, e todos os participantes de todo o Brasil que comentaram e de alguma forma cooperaram para a realização desse blog.

Nosso trabalho é em equipe!

OBS: Tivemos que reformular a apresentação por causa de um problema técnico. Infelizmente, uma parte da nossa história se apagou (comentários de pessoas importantes e queridas). Gostaríamos de pedir para as pessoas que sentiram falta de seu comentário, entrarem e comentarem novamente para nos ajudar a resgatar algo que foi perdido por engano!

Por outro lado,  estamos numa outra fase das nossas vidas e entusiasmadas em compartilhar novos conhecimentos e novas vivências com vocês!

Obrigada!

Luciana Raspa.

7 Respostas so far »

  1. 1

    dineia hypolito said,

    Queridas professoras Ana e Luciana estou com saudades, e espero que venham nos visitar no CEAM. O que vocês têm feito de bom? Abraços Professora Dinéia Hypolitto

    • 2

      MARÍLIA MASSA FERREIRA said,

      PRECISO ME COMUNICAR COM A PROFESSORA DINÉIA.
      ME CHAMO MARÍLIA MASSA FERREIRA, SOU AMIGA DELA E FAZEM MUITOS ANOS QUE NÃO SEI NOTICIAS DELA. MEU TELEFONE
      É 021 2284 6434 EMAIL mariliamassaferreira@yahoo.com.br
      POR FAVOR ME AJUDEM A ENCONTRA-LA.
      OBRIGADA,
      MARÍLIA

  2. 3

    Cambodia said,

    Cambodia says : I absolutely agree with this !

  3. 5

    MARÍLIA said,

    MINHA QUERIDA AMIGA DINÉIA
    POR FAVOR ME LIGA 0210228406454
    MEU E-MAIL mariliamassaferreira@yahoo.com.br
    Estou te procurando há anos, finalmente te encontro. tomara que chegue até vc esta minha mensagem.
    Tenho vc. sempre no meu pensamento e no meu coraçaõ.
    Fiquei muito emocionada nos meus 72 anos, de finalmente ver uma luz no fim do túnel.
    um beijão na Norminha.
    sua amiga que nunca te esqueceu,
    marília
    Por favor se alguma amiga da Dinéia ver este meu comentário fale com ela.
    Obrigada

  4. 6

    Tiago said,

    Olá pessoal convido vocês a acessarem o blog-arte http://www.continentalcultural.blogspot.com
    que desenvolvo com meus alunos da escola publica estadual na periferia da cidade de Guarulhos há 3 anos. Se puderem se cadastrem em nosso ateliê virtual e comentem nossas matérias. Toda equipe ficará bastante lisonjeada com suas criticas, sugestões, etc.
    Tiago Ortaet
    Arte/Educador
    http://www.continentalcultural.blogspot.com

  5. 7

    Joana said,

    Olá Luciana e Ana

    Gostaria de as convidar a visitar esse site sobre protese dentaria, uma vez que já vi que têm algumas preocupações com odontologia.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

