Técnicas para evitar o stress do dia a dia.

  Atividade de Pesquisa.

Técnicas para evitar o stress do dia a dia.

Fonte: Sinete Saúde.

Data: 7/10/2oo7.

Título: Técnicas para evitar o stress do dia a dia.          

Eu acho que todos nós devemos seguir estas orientações porque nos estressamos no trabalho, no trânsito ou nas tarefas do dia a dia.

           É uma boa realizar estas técnicas porque evitamos muitos problemas mais tarde.

Nome: Luiz Antônio Lucas.

Lu�s

4 Respostas so far »

  1. 1

    LUIZ ANTÔNIO lucas. said,

    Eu estou gostando muito do trabalho da pesquisa de quarta- feira porque estou aprendendo e espero aprender mais. Porque pesquisar não é pegar a primeira reportagem que aparece,
    mas é selecionar, escolher o fato que cabe na pesquisa como: ecologia, meio ambiente, cultura, saúde e bem-estar.
    Essa pesquisa é trabalhada dessa forma:
    Eu leio a reportagem, recorto a noticia do jornal ou revista,
    que não serve só para mim, mas para os meus colegas.
    ESSA pesquisa me ajudou a dialogar com as pessoas tanto na escola como na vida pessoal.

  2. 2

    Luiz Antonio Lucas. said,

    Luciana
    Li sua reportagem que fala das técnicas para o stress do dia-a-dia, que foi uma das mais importantes que fizemos, achei importante, pois nós nos estressamos muito nesse São Paulo. Tem muitas dicas para evitarmos o stress.
    Estou esperando sua correspondência.

    Luiz Antonio Lucas.

  3. 3

    maria gabriela cruz said,

    sou de angola gostaria mais saber sobre as tecnicas do estresse diadia


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário